(73) 9 9857 - 0182

NO AR

DIA DE IR PESCAR

Com playlist

Brasil

Record demite dezenas de funcionários, mas mantém cinco diretores de Geraldo Luís com alto salário

Publicada em 09/02/18 as 19:52h por Liberdade FM 104 - 15 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Liberdade FM 104)
A Record promoveu várias demissões nas últimas semanas, entre elas, a de parte da equipe do Domingo Show de Geraldo Luís, onde pelo menos 25 profissionais perderam o emprego. No meio disso tudo, a emissora preserva diretores com altos salários.
Somente no programa de Geraldo (que teve sua duração diminuída de 4h30 para 2h), são pelo menos cinco diretores com salários na casa dos dois dígitos que foram mantidos, de acordo com fonte do TV Foco na Record. Além do diretor geral e de outros dois diretores, o dominical ainda conta com direção de palco e edição - isso sem contar o assistente de direção.
As demissões realizadas nesta semana teriam proporções maiores, mas Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, intercedeu e alguns funcionários conseguiram manter seus empregos. Porém, novas demissões devem ocorrer nos próximos dias.
Em reestruturação para se tornar uma empresa mais rentável, a Record vem promovendo uma série de demissões nas últimas semanas para enxugar custos. É o resultado de gastos desenfreados como, por exemplo, o da funcionária promovida apenas por ajudar o chefe a preparar uma festa de casamento 





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
QUAL NOTA VOCÊ DA PRA RADIO LIBERDADE?

 7
 8
 9
 10







LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1239
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2018 - Liberdade FM 104