(73) 9 9857 - 0182

NO AR

DIA DE IR PESCAR

Com playlist

Brasil

Sisters se revoltam com suposto assédio de Ayrton nos banhos no BBB18

Publicada em 09/02/18 as 20:06h por Liberdade FM 104 - 12 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Liberdade FM 104)
Ayrton acaba de se envolver em mais uma polêmica no BBB18. Após um início turbulento, com vários beijos na filha Ana Clara, ele está sendo acusado de ficar observando estranhamente as participantes mulheres no banho, causando revolta dentro da casa.

Depois de tomar banho no Quarto Tropical e ir se trocar no Quarto Submarino, Nayara reclamou do brother e mandou a real para ele. "Fiquei um pouco constrangida", garante a jornalista. "Jura que você achou que eu estava te observando?", questiona Ayrton.



"Deu a impressão que você achou que eu estava te observando. Se eu me descobri é porque estava me incomodando a luz. Eu tenho o maior respeito", responde o carioca. "Não duvido", afirma Nayara, que já está em alerta. Mas ela não é a única que pensa assim.


Enquanto se recuperavam da prova do líder, na manhã desta sexta-feira (9), Ana Paula contou aos brothers da discussão entre Nayara e Ayrton. Em seguida, Patrícia disse que também se sente incomodada com alguns comentários do pai da família Lima.


"Agora ele não me chama mais de gostosa. Ele me chama de filé. Eu fico tão constrangida", contou a cearense, que não se sente confortável. A estudante de jornalismo apoiou a colega. "Ela não sabe o que fazer", declarou. "Você tem que dar uns cortes", sugeriu Viegas.


"Eu fico sem tem o que fazer, mas eu estou esperando a próxima vez para dizer [que eu não gosto]", afirmou Patrícia. "Eu acho que ele está pirando mesmo", comentou Breno.


Após tentar entrar no reality show ao longo de 15 anos, Ayrton foi convidado para participar juntamente com a sua família, mas a esposa Eva e o sobrinho Jorge foram eliminados, restando apenas a filha Ana Clara.


No entanto, a recepção dos brothers não está sendo muito boa. Até mesmo a filha não está curtindo o confinamento com o pai e já demonstrou isso várias vezes. Na tarde de hoje (8), ele chamou Gleici para a área externa da casa e a acreana aceitou o convite. No entanto, ele só queria desabafar.


Quando os dois sentaram, ele disparou: "Ninguém aqui gosta de mim. Estou sendo rejeitado por todos, inclusive por você". O desabafo deixou a colega sem reação. "Para de pensar isso. Claro que mundo gosta de você", respondeu Gleici. "Aqui dentro, não", completou o carioca.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
QUAL NOTA VOCÊ DA PRA RADIO LIBERDADE?

 7
 8
 9
 10







LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1242
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2018 - Liberdade FM 104