(73) 9 9857 - 0182

NO AR

DIA DE IR PESCAR

Com playlist

Brasil

Danilo Gentili revela que já brigou feio em um bar para defender Dani Calabresa

Publicada em 09/02/18 as 20:10h por Liberdade FM 104 - 9 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Liberdade FM 104)
Danilo Gentili foi um dos convidados do quadro Eu Nunca do canal de Ticiane Pinheiro no YouTube. No bate papo, o apresentador do The Noite, do SBT, revelou que já se envolveu em uma briga feia para defender a amiga Dani Calabresa, com quem já trabalhou nos tempos de stand-up e no extinto CQC, da Band.


"Quando comecei a fazer stand-up, fazia show em um bar em Moema (bairro de São Paulo). E a Dani Calabresa era do casting. Tinha um cara falando muita grosseria para ela no palco. E a mãe e o pai dela estavam lá. Eu comecei a ficar puto. Cheguei e falei para ele pedir desculpas se não ele estaria ferrado. E o cara me deu um soco. Quando ele me deu um soco, eu caí no chão. Peguei uma cadeira e joguei nele. Ele abaixou e pegou no garçom. E aí começou uma zona, eu apanhei e o cara também", disse.


No vídeo, Gentili também brincou e garantiu que nunca demonstrou interesse pela mulher de algum amigo. "Nem olho, se é namorada de amigo, mulher de amigo eu nem olho para esse lado. Para mim já é homem. Às vezes são homens muito gostosas, mas homens. Às vezes gostosas, peitudas, mas homens", afirmou.


Ele ainda foi colocado "contra a parede" ao ser questionado por Ticiane se já traiu. "Vou deixar no ar. Não estou assumindo que já traí", desconversou o apresentador, mas logo tomou uma dose de bebida, que na brincadeira sugere que você já fez aquilo: "Para morrer o assunto logo".





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
QUAL NOTA VOCÊ DA PRA RADIO LIBERDADE?

 7
 8
 9
 10







LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1238
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2018 - Liberdade FM 104