(73) 9 9857 - 0182

NO AR

DIA DE IR PESCAR

Com playlist

Brasil

Ex-bbb Jaqueline não descarta participar do miss Bumbum: ''ainda é cedo pra dizer''

Publicada em 09/02/18 as 20:17h por Liberdade FM 104 - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Liberdade FM 104)

Segunda eliminada da atual edição do Big Brother Brasil, Jaqueline Grohalski falou ao portal da RedeTV!, nesta sexta-feira (9), que não descarta participar do concurso Miss Bumbum deste ano se receber um convite. 


A organização do concurso de beleza havia informado que Jaqueline foi convidada para participar, mas a assessoria da ex-BBB afirmou que ainda não recebeu nenhum convite oficial. Apesar disso, a proposta já é avaliada. "Ainda é cedo pra dizer o que ela vai ou não fazer, mas Jaqueline disse que não descartaria a participação no concurso", disse o representante da biomédica. 


Jaqueline precisa respeitar o contrato de seis meses da Rede Globo por conta da participação no reality show. Ela só pode aparecer em concursos televisionados em outra emissora a partir de junho. O Miss Bumbum começa em agosto, com a apresentação das 27 candidatas. Esta será a última edição do concurso, que começou em 2012.  

Além da possível participação da disputa, a equipe de assessoria de Jaqueline disse que a rondoniense continua no Rio de Janeiro desde a eliminação e vai estar em um camarote da Sapucaí neste Carnaval. "Jaqueline já recebeu algumas propostas de divulgação de marcas de roupas, mas estamos avaliando o que será melhor pra ela agora", concluiu sobre os trabalhos da loira. 

Nesta sexta-feira (9), a ex-BBB divulgou fotos de biquíni nas redes sociais em um ensaio feito por um amigo fotógrafo no Rio.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
QUAL NOTA VOCÊ DA PRA RADIO LIBERDADE?

 7
 8
 9
 10







LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1240
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2018 - Liberdade FM 104